“Vampire Diaries” anuncia que terá vampiro homossexual em nova fase. iGay selecionou os personagens LGBT mais bacanas das séries internacionais em exibição atualmente

Segundo o site E! Online, “Vampire Diaries” (CW), exibida no Brasil pela MTV, deve ganhar um vampiro homossexual chamado Luke na quinta temporada, que retorna ao ar nos EUA dia 23 de janeiro. A publicação afirmou ainda que o jovem será bonito e sarcástico. O ator que interpretará o papel ainda não foi divulgado.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Assim como as novelas brasileiras, os EUA têm inserido cada vez mais o mundo LGBT em suas tramas. Além de “Vampire Diares", “2 Broke Girls” (CBS), exibida pelo canal Warner, ganhou um personagem gay em sua terceira temporada, que estreou em 2013 e retorna da pausa de fim de ano no dia 13 de janeiro.

Na comédia, o garçom Luis ( Federico Dordei ) surgiu para complementar as confusões em que se metem as protagonistas Max ( Kat Dennings ) e Caroline ( Beth Behrs ).

Já “Teen Wolf” (MTV) tem desde o primeiro ano um personagem homossexual, o estudante Danny ( Keahu Kahuanui ). Na temporada mais recente, o rapaz começou a namorar o lobisomem Ethan ( Charlie Carver ). A segunda parte da terceira fase estreia 6 de janeiro nos EUA.

Outra série que também tem um papel LGBT desde o início é “The Good Wife”. Kalinda ( Archie Panjabi ) é uma sexy e bissexual investigadora que teve relacionamentos e flertes com homens e mulheres durante cinco temporadas. No quinto ano, que retorna ao ar no dia 5 de janeiro, ela mantém um caso com a detetive Jenna ( Jordana Spiro ).

Confira na galeria acima outros personagens gays das séries internacionais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.