Por meio de seu perfil no Twitter, a primeira dama dos EUA se disse feliz e orgulhosa da apresentadora Robin Roberts por ter assumido seu relacionamento com uma mulher

Michelle Obama parabenizou a apresentadora Robin Roberts por ter se assumido lésbica
Getty Images
Michelle Obama parabenizou a apresentadora Robin Roberts por ter se assumido lésbica

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama , parabenizou a apresentadora Robin Roberts por ter assumido seu relacionamento com a parceira Amber. A declaração foi feita pelo perfil do Twitter de Michelle.

“Robin Roberts, eu estou tão feliz por você e Amber! Você continua a nos deixar orgulhosos”, dizia a mensagem publicada na última segunda feira (30). Robin foi a jornalista escolhida pelo presidente Barack Obama para uma de suas maiores entrevistas feita em 2012, onde reconheceu seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Não foi a primeira vez que o casal presidencial apoiou publicamente os direitos dos LGBT, em agosto, Barack Obama criticou as nações que perseguem a comunidade gay, durante uma entrevista ao programa "The Tonight Show”, em um recado para Rússia que tem aprovado leis antigays no país.

Barack e Michelle também informaram que não irão na abertura das Olímpiadas de Inverno em Sochi, na Russia, em 2014, e que irão enviar uma delegação de atletas gays para representá-los.

Robin é a apresentadora do famoso programa norte - americano “Good Mording América” (ABC), e se assumiu no último domingo (29), por meio do seu Facebook, ao agradecer o apoio de familiares e da namorada de longa data, pela ajuda durante o transplante de medula feito há um ano, por conta de uma doença que ataca o órgão, chamada Sindrome Mielodisplásica (SDM), contraída durante o tratamento para o Câncer de Mama, em 2007.

Veja quem foram os famosos que se assumiram gay em 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.