Félix ou Eron: com quem Niko deve ficar no final de “Amor à Vida”?

Últimos capítulos da trama devem mostrar o coração do chefe de cozinha sendo disputado pelo advogado e pelo vendedor de cachorro-quente; escolha seu favorito na enquete do iGay

iG São Paulo , da Redação |

Niko pode ter que escolher entre o amor de Eron ou de Félix . Foto: Divulgação/TV GloboUltimamente, Félix tem dedicado muito de sua atenção aos cachinhos dourados de Niko. Foto: Divulgação/GloboNiko e Félix se aproximaram bastante nos últimos capítulos de 'Amor à Vida'. Foto: Divulgação/TV GloboFélix também ajudou Niko a recuperar a guarda do menino Jayminho. Foto: Divulgação/TV GloboO vilão aposentado também teve papel importante na recuperação da guarda de Fabrício por Niko. Foto: Divulgação/GloboFélix tem encontrado o apoio de Niko em momento difícil de sua vida . Foto: Divulgação/GloboNo início da trama, Niko vivia uma relação feliz com o advogado Eron . Foto: DivulgaçãoNiko e Eron formavam um dos casais mais queridos de "Amor à Vida". Foto: Divulgação/TV GloboO casal vivia em harmonia e sonhava com a chegada de um filho . Foto: Divulgação/TV GloboMas Eron acabou trocando Niko por Amarilys, que era amiga do chefe de cozinha. Foto: Divulgação/TV GloboAgora Niko deve decidir se perdoa ou não a traição de Eron. Foto: Divulgação/TV Globo

Eles estão cada vez mais próximos na trama de “Amor à Vida” (Globo). O chefe de cozinha boa praça Niko (Thiago Fragoso) e o arquivilão Félix (Mateus Solano) não se desgrudam mais, formando uma improvável parceria na novela escrita por Walcyr Carrasco. Nos últimos capítulos, a proximidade dos dois passou indicar que os personagens podem acabar formando um casal até o final do folhetim, previsto para última semana de janeiro do ano que vem.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Habituado a distribuir vilanias por atacado, Félix surpreendeu ao ajudar Niko, a quem chama de ‘cachinhos dourados’, a recuperar a guarda do menino Jayme (Kayky Gonzaga). O ex-administrador e atual vendedor de hot-dog também será fundamental para o chefe de cozinha recuperar o outro filho, Fabrício, que está sob as garras da intragável Amarilys (Danielle Winits).

Aliás, foi Félix que abriu os olhos do ingênuo Niko, mostrando que Amarylis é a pior ‘amiga’ que alguém pode ter. Agradecido, o chefe de cozinha vai ajudar o vendedor de hot-dog a recuperar o amor da mãe Pilar (Susana Vieira), o que deve acontecer nos próximos capítulos.

Mesmo com todas essas bondades, fica a dúvida se Félix poderia amar o chefe de cozinha sem interesses e sem tornar vida do personagem de Thiago Fragoso um inferno.

Por outro lado, Niko dá sinais de que ainda não esqueceu o advogado Eron (Marcello Antony), mesmo com todo o mal que o omisso ex-parceiro causou a ele. Toda vez que o encontra, o chefe de cozinha se vê recordando os bons momentos do ex-casal, sem disfarçar uma nostalgia dos bons momentos. 

Divulgação/TV Globo
Eron ou Félix: quem vai ficar com o amor de Niko?


Nos bastidores da novela, os rumores dão conta que Eron vai largar Amarylis e vai passar a brigar pelo amor de Niko com Félix, formando um triângulo amoroso gay. No final de “Amor à Vida”, o chefe de cozinha acabaria escolhendo um dos dois.

E você, diante destas duas possibilidades, escolheria qual final para Niko? Ele deve voltar para o ex Eron ou deve engatar um novo amor com Félix? Faça sua escolha na enquete abaixo e deixe a sua opinião na seção de comentários.


Leia tudo sobre: igaynovelasTVpersonagens gaysmaislidas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG