Em seu perfil numa rede social, deputado e ex-jogador disse que relação com transgênero é de amizade: "Eu gosto de mulher"

O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário usou o seu perfil no Facebook nesta terça-feira (17) para desmentir a informação de que ele estaria tendo um romance com a modelo transgênero Thalita Zampirolli , como havia sido noticiado pelo colunista Leo Dias no jornal O Dia .

“Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita (sic), gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”, escreveu o deputado, no início da mensagem na rede social.

O deputado fez menção a imagem publicada pelo jornalista Leo Dias, que mostra Romário e Thalita deixando o show do cantor Luan Santana, na última quinta-feira (12), no Rio de Janeiro. 

Demonstrando bom humor, Romário continuou, “Agora, como (todo) mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk." 

Romário terminou a mensagem, reafirmando a sua orientação heterossexual. “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”

Em entrevista a Leo Dias, Thalita desconversou sobre o suposto relacionamento com Romário, mas confirmou a amizade eles. “Nós somos amigos bem íntimos”, declarou a modelo. Ela, que tem 24 anos, fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.