Neil Patrick Harris foi eleito o ícone gay do ano e Wentworth Miller foi premiado como a melhor saída do armário na eleição dos usuários do Grindr

Os usuários do mais famoso aplicativo de paquera gay, o Grindr, abriram a temporada de premiações com uma divertida eleição, que elegeu o ator Neil Patrick Harris como ícone gay do ano e astro teen  Taylor Lautner como o próximo famoso a se assumir gay, entre outras categorias.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A brincadeira teve um total de quinze categorias, a grande maioria voltada para temas realcionados ao entretenimento. “Same Love”, que aborda o amor homossexual, da dupla  Macklemore e Ryan Lewis,  foi escolhida como melhor música. O badalado longa  “Gravidade”, estrelado por Sandra Bullock,  ganhou como melhor filme.  “Modern Family” foi a melhor série TV. 

Leia também: Fuja de ciladas na hora de se encontrar com alguém do Grindr

A premiação também teve seu momento político, elegendo o presidente russo Vladimir Putin como o maior inimigo da comunidade LGBT. O líder da Rússia apoiou recentemente a aprovação de uma série de leis antigays em seus país. 

Mas voltando as categorias mais postivas, o ator Wentworth Miller , astro série “Prision Break”, foi escolhido como melhor saída do armário, por justamente se recusar a de um festival de cinema russo por conta das leis absurdas do governo russo.  



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.