No seu próprio programa, a apresentadora apontou como ridículos os boatos de que o seu casamento com atriz Portia de Rossi havia terminado


A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres usou seu programa na TV americana para desmentir sua separação da esposa Portia de Rossi .

“É tão ridículo para mim. Não há uma gota de verdade em nada disso. Eu estou muito bem casada", declarou ela, no "The Ellen Show", que é exibido por diversas emissoras dos EUA, na ultima quarta-feira (11).

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Ellen foi surpreendida por notícias de sua superação
Getty Images
Ellen foi surpreendida por notícias de sua superação

Ellen contou que se deparou com revistas que falavam sobre o casal durante uma ida ao cabelereiro. "Haviam tablóides em todo o salão de beleza ... e, em um deles, Portia e eu estávamos no canto superior direito. E eu pensei 'isso é tão doce, eles estão nos homenageando”, relatou a apresentadora.

No entanto, as noticias não eram tão boas como ela imaginava.  "Então eu li a manchete abaixo que dizia ‘Ellen e Portia: casamento desmorona’", continuou a apresentadora. 

Depois de desmentir com veemência a separação, Ellen encerrou o assunto dizendo que os telespectadores do seu programa seriam os primeiros a serem informados se o seu tivesse algum problema.  As duas estão juntas há oito anos. O casamento oficial aconteceu em agosto de 2008.  



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.