Numa espécie de desabafo, o astro do canal Multishow disse que tem convicção de suas escolhas e apoio dos familiares, amigos e fãs

Uma das personalidades de mais destaque em 2013, o humorista Paulo Gustavo publicou um desabafo na madrugada desta terça-feira (10) em seu Instagram. “Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade. Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta... com quem eu quiser! Porque quem manda em mim sou eu”, dizia o texto, postado pelo astro dos programas “220 Volts” e “Vai Que Cola”, ambos do canal Multishow.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O humorista publicou um desabafo em seu perfil no Instagram
Reprodução/Instagram
O humorista publicou um desabafo em seu perfil no Instagram

De maneira franca, Paulo Gustavo prosseguiu ressaltando a convicção de suas escolhas e o apoio que recebe de todos que o cercam. “Trabalho, sou honesto, meus pais, minha irmã, meus amigos, meus fãs me amam como eu sou! E como tem gente de baixo nível na internet! Afffff! Vou ser feliz e f***-**! 2013!!!!”.

Na legenda da foto que exibia o texto, o humorista concluiu o desabafo apontando os seus desejos para 2014. “Um 2014 f***, cheio de saúde, muito beijo na boca, noitada, trabalho, pra geral!! E eu tô preparando um monte de novidade! Bora quebrar tudo”.

Muitos dos mais de 450 mil seguidores de Paulo Gustavo na rede social o apoiaram nos comentários do post dele. A mensagem também foi curtida mais de 22 mil vezes.

Além de brilhar em humorísticos na TV, Paulo lota teatros por todo o Brasil com os espetáculos “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça”. Este último viu sua versão para o cinema se tornar o filme nacional de maior bilheteria no País em 2013, atraindo 4,5 milhões de telespectadores.

Leia mais no iGay:
Conheça os casais gays mais famosos de Hollywood
A turma da Daniela: veja as celebridades que assumiram sua homossexualidade


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.