Famosa no Brasil pela série "Caras e Caretas", ela se uniu oficialmente a companheira Nancy Locke, com quem vivia há sete anos

Meredith Baxter se casou com a companheira de sete anos
Getty Images
Meredith Baxter se casou com a companheira de sete anos

Famosa no Brasil nos anos 80 como a mãe do personagem de Michael J. Fox na série “Caras e Caretas”, a atriz Meredith Baxter se casou no ultimo sábado (07) com a parceira Nancy Locke , com quem vive há sete anos.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Fora do armário desde 2009, Meredith optou por realizar uma cerimônia íntima durante a tarde, reunindo amigos próximos e familiares, segundo informações da revista People. Os cinco filhos de Nancy também compareceram a cerimônia

O casamento, no qual elas trocaram votos escritos à mão, foi celebrado como se fosse musical.

Um amigo do casal foi responsável pela trilha sonora, tocando guitarra durante a cerimônia e também na recepção. No final, a banda de Nancy subiu ao palco para dar uma canja. Para não fazer feio na hora da valsa, Meredith e a mulher fizeram aulas de dança . 

Leia também : Conheça os casais gays mais famosos de Hollywood

Além do papel em “Caras e Caretas”, Meredith realizou participações em diversos seriados como “Spin City” (1997), “Brothers & Sisters” (2006), “Arquivo Morto”, (2006) e, mais recentemente, em “The Neighbors” (2013). 

Meredith Baxter com o elenco original de
Divulgação
Meredith Baxter com o elenco original de "Caras e Caretas", exibido na década de 80


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.