Jornal inglês Metro diz que a ex-mulher do rapper, Aisha Atkins, se queixou da traição em reality show da MTV americana

Ja Rule teria trocado esposa por um ex-colega de prisão
Getty Images
Ja Rule teria trocado esposa por um ex-colega de prisão

Uma informação explosiva se espalhou por toda Hollywood nesta semana. Os rumores davam conta que o famoso rapper Ja Rule teria terminado seu casamento de 12 anos com a esposa Aisha Atkins para ficar com um ex-colega de uma prisão no estado de Nova York, onde ele cumpriu pena por não pagar impostos e por porte ilegal de arma. Indignado, o cantor foi ao Twitter na última terça-feira (03) para negar a história.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Ok! Acho que tenho que explicar aos idiotas que esses rumores são MENTIRAS FALSAS (sic) criadas por alguns sites de boatos fdp. PALHAÇOS...”, desabafou o rapper, em postagem na rede social.

Na última quarta-feira (04), o site do jornal inglês Metro tornou os rumores públicos ao informar que a esposa do cantor teria se queixado do marido nas gravações do reality show “Married life after prison”, da MTV americana. Ela teria reclamado que em fevereiro deste ano, quando Ja Rule deixou a prisão, o músico a abandonou para ficar com outro homem.

“Passamos 10 anos ou mais construindo nosso casamento, mas ele só levou dois para decidir que prefere c***** um p** a ficar com sua esposa”, teria dito Aisha no programa, segundo o Metro.

Ja Rule foi condenado a 28 meses de prisão por ter sonegado mais de R$ 2 milhões em impostos e a mais dois anos pelo porte ilegal de uma arma. Ele cumpriu pena no presídio federal de Ray Brooke, no estado de Nova York.

No Brasil, Já Rule ficou famoso depois de trabalhar com a cantora Wanessa . Juntos, eles gravaram a música “Fly”, em 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.