Tom Daley estaria namorando com Dustin Lance Black, vencedor do Oscar com o script de “Milk – A Voz da Igualdade”

O medalhista olímpico britânico Tom Daley , 19, causou estardalhaço na imprensa nesta semana ao revelar seu relacionamento com outro homem, dizendo que este namoro o teria motivado a sair do armário. Em seu site, o canal americano E! apontou nesta quarta-feira (04) o roteirista Dustin Lance Black , 39, como o suposto namorado do atleta.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Premiado, o roteirista tem como grande destaque em seu currículo o roteiro do filme "Milk - A Voz da Igualdade" (2008), que lhe deu um Oscar.  

Em outubro deste ano, o site Queerty já havia flagrado Daley e Black em um café em Hollywood. Na ocasião, nenhum dos dois quis comentar o encontro.

Ao sair do armário, Daley deixou claro que o namorado foi determinante em sua decisão. “Desde a primavera deste ano, minha vida mudou drasticamente quando conheci alguém e isso me deixou muito feliz, seguro e tudo ficou melhor. É esse alguém é um cara”, explicou o mergulhador em vídeo postado no Youtube, na última segunda-feira (02).

Nesta quarta, Daley agradeceu em seu perfil no Facebook o carinho do público que obteve depois de se assumir. “Obrigado pelo apoio. Eu continuo sendo Tom. Continuo mergulhando. Rumo ao ouro em 2016. Quem eu sou e quem eu namoro não importa. #ACaminhodoRio", escreveu o atleta, revelando o seu desejo de vitória nas Olímpiadas do Rio de Janeiro.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.