Medalhista olímpico, atleta publicou um vídeo na internet dizendo que sua vida mudou drasticamente ao se apaixonar por outro homem; veja gravação

Um dos astros do time atletas britânicos nas Olimpíadas de Londres, em 2012, o mergulhador de saltos ornamentais Tom Daley se assumiu gay em um vídeo publicado no Youtube nesta segunda- feira (02). “Desde a primavera deste ano, minha vida mudou drasticamente quando conheci alguém e isso me deixou muito feliz, seguro e tudo ficou melhor. É esse alguém é um um cara”, declarou Delay na gravação de cerca de cinco minutos.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

No vídeo intitulado como “Algo que quero dizer”, Delay diz que se apaixonar por um homem era algo presente em sua mente, que só se tornou real quando ele conheceu esse rapaz de identidade não revelada. “Meu mundo inteiro apenas mudou, ali mesmo", observou o mergulhador.

"Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso me faz bem e me traz segurança", continuou Daley, justificando porque decidiu falar abertamente de sua sexualidade, que nos últimos anos foi alvo de especulação da imprensa britânica.

O mergulhador de 19 anos divulgou o vídeo em seu perfil pessoal no Twitter, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores. "Eu ainda sou Tom. Ainda quero ganhar uma medalha de ouro para a Grã-Bretanha nas Olimpíadas do Rio 2016. Ainda estou tão motivado como nunca para fazer isso”, concluiu o atleta, dizendo que nada muda na sua vida profissional com a revelação.

Nas Olimpíadas de Londres, Daley conquistou a medalha de bronze para a Grã-Bretanha ficando em terceiro lugar no salto em plataforma de 10 metros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.