Em texto em primeira pessoa para o jornal New York Times, estrela da série "Touch" revelou que está namorando a executiva Clare Munn

Por meio de um artigo no jornal New York Times, a atriz Maria Bello revelou estar há um ano em um relacionamento amoroso com sua melhor amiga, a executiva Clare Munn . No texto intitulado “Saindo do armário como uma família moderna” e publicado na última sexta-feira (29), a atriz de “Touch” reproduz um diálogo que teve com o filho, Jackson , de 12 anos, que teria motivado sua saída do armário.

CURTA O FACEBOOK DO IGAY 

Quando o garoto perguntou se a mãe evitava tocar em algum assunto com ele, Maria explicou que “certas coisas ela não contava, pois eram assuntos de adultos.”

Diante da insistência do menino, Maria resolveu abrir o jogo. Falou sobre relacionamentos com homens, inclusive com o pai dele, e sobre o atual, com uma mulher, que é considerada como madrinha de Jackson.

Ela conta no texto que há meses temia a chegada deste momento, mas o enfrentou. “Eu respirei fundo e continuei, mesmo sabendo que a minha resposta e a reação dele teriam um grande impacto em nossas vidas por um bom tempo.”

Um conversa com o filho Jackson motivou Maria a sair do armário
Getty Images
Um conversa com o filho Jackson motivou Maria a sair do armário


Sobre a companheira, ela revalou que a conexão entre as duas foi imediata, mas não imaginou que pudesse ser algo romântico ou sexual. “Ela era uma das pessoas mais bonitas, sensuais e brilhantes que já tinha conhecido”, diz e continua: “Mas nada além de amizade havia me ocorrido. Até que houve um encontro de almas no meu jardim, e vimos que poderíamos escolher uma a outra para amar”.

A atriz, que já foi indicada a dois Globos de Ouro e atuou em filmes como "Marcas da violência" (2005), ainda observou que a família moderna é mais honesta, e concluiu que “amor é amor”, não importa a família que você tenha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.