Modelo aparece em imagem com os seios cobertos pelas mãos de um fotógrafo

A transexual Ariadna Arantes está passando uma temporada em Milão (Itália), dando sequência a sua carreira de modelo. Nesta quinta-feira (28), ela postou em seu Instagram uma foto de um ensaio feito pelo fotógrafo Glauber Bassi . A ex-BBB aparece na imagem numa pose ousada, onde aparece só com a parte de baixo do biquíni e com os seios cobertos pelas mãos de Bassi.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Ariadna ficou famosa em todo o Brasil em 2011, quando participou do reality show Big Brother Brasil 11. Ela foi a primeira transexual a participar de um programa do gênero na TV brasileira. A modelo também foi pioneira no carnaval, onde se tornou neste ano a primeira rainha de bateria trans, desfilando na escola carioca Unidos da Vila Santa Tereza.

Leia mais : Ariadna: "Sinto falta da bunda durinha. Como mulher, luto contra a celulite"

Nascida com a identidade sexual masculina, Ariadna fez em 2008 uma cirurgia de mudança de sexo na Tailândia. Em entrevista recente ao iGay, a modelo admitiu que a intervenção cirúrgica não resolveu todos os seus problemas, especialmente por conta da discriminação que ainda sofre. “O maior problema de ser uma mulher operada é a falta de respeito e educação no nosso país. É o preconceito”, desabafou.

Veja também: 
Beatriz, 22, transexual: “Eu gosto e sempre gostei de MENINAS”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.