Cantora foi acompanhada da mulher, Malu Verçosa, receber homenagem no Prêmio Trip Transformadores, realizado em São Paulo

Daniela Mercury e Malu Verçosa no Prêmio Trip Transformadores
Paduardo/AgNews
Daniela Mercury e Malu Verçosa no Prêmio Trip Transformadores

Daniela Mercury  foi homenageada no Prêmio Trip Transformadores por sua contribuição à diversidade. Ela recebeu prêmio das mãos do deputado Jean Wyllys, ferrenho defensor da igualdade de direitos.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Em seu discurso, Daniela agradeceu e fez um desabafo: "Sofrer preconceito é como ser enterrado vivo, mas desde pequena eu luto para dar visibilidade aos invisíveis."

A cantora estava acompanhada da mulher, Malu Verçosa, com quem se casou em outubro, e falou sobre a decisão de assumir a relação: "Tiramos pá de terra de nossas cabeças, como eu já vinha lutando para tirar essa terra de cima de tanta gente, de índios, de crianças, de negros. De todos os gritos que eu quis dar desde pequena, nunca foi tão difícil quanto me ver numa posição de sofrimento, discriminação, de estar no lugar de quem toma terra na cabeça. A gente ainda faz coisas tão bárbaras, o Brasil precisa de limite, a gente é um país adolescente e precisa aprender a viver, a respeitar, a gente é muito desrespeitador ainda."

Confira quem mais esteve na premiação:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.