Encabeçada pelo ator Jonathan Groff , “Looking” estreia em janeiro nos Estados Unidos e está sendo chamada como a versão masculina de “Girls”

Jonathan Groff, que interpretou Jessie em “Glee”, vai protagonizar a série gay “Looking”, da HBO. O objetivo da nova trama não é só mostrar gays de forma bem-humorada e do tipo afeminado, mas sim a realidade no dia dia.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Nós não queremos que o sexo seja sexy tão somente", disse Groff ao Huffington Post. "Quando foi a última vez que nós vimos uma cena de sexo gay que mostrasse franqueza e a realidade? Normalmente são cenas devassas e sensuais, que até podem acontecer, mas há coisas mais complicadas em fazer sexo com outros homens, que funcionam de forma diferente dos héteros e que nós pretendemos abordar neste show".

Jonathan, que é gay assumido, disse que tentou passar muito de sua realidade para as cenas.

"Eu cheguei a gravar cenas de sexo e quero mostrar a realidade mais próxima do sexo gay, o que pode parecer engraçado. Algumas das nossas cenas são emocionais e bem bonitas. Outras são só constrangedoras e casuais. É o mais próximo da realidade que conseguimos chegar. Então, quando alguém assistir ao show, vai achar que teve experiências parecidas. Eu sei como é, por exemplo, ter uma experiência bem íntima no sexo".

A primeira temporada de “Looking” estréia em janeiro e inicialmente terá 12 episódios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.