Maulik Pancholy, que interpretava Jonathan, falou sobre a sua sexualidade ao comemorar nove anos de namoro ao lado de seu companheiro

Maulik Pancholy assumiu seu relacionamento de 9 anos com outro homem em entrevista à revista OUT
Getty Images
Maulik Pancholy assumiu seu relacionamento de 9 anos com outro homem em entrevista à revista OUT

O ator Maulik Pancholy  , interprete do personagem Jonathan na série "30 Rock", se assumiu gay ao comemorar o aniversário de nove anos de namoro com seu companheiro. A revelação foi feita para a revista Out na edição anual da lista "Out 100".

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

“Eu só celebrei meu aniversário de nove anos com meu parceiro. Parece um bom tempo para comemorar algo assim, especialmente na esteira do DOMA e da Proposição 8″, referindo-se à decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubou o veto, em junho, ao casamento gay no país.

Atualmente, o ator de 39 anos dubla o personagem principal da série animada "Sanjay e Craig", que é exibida pelo canal Nickelodeon. Recentemente ele interpretou personagens gays em duas séries da TV a cabo americana.

Em "30 Rock", o personagem do ator era o escudeiro fiel de Jack Donaghy ( Alec Baldwin ), e muitas vezes parecia nutrir uma paixão pelo chefe.

Confira outras celebridades que se assumiram gay:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.