Vanessa Giacomo surgiu desinibida e sexy no trailer do longa “Solidões” na última semana. Conheça outras atrizes que fizeram cenas calientes com outras mulheres no cinema

Na ultima semana foi divulgado o trailer do filme “Solidões”, estrelado por Vanessa Giacomo , a vilã Aline da novela “Amor à Vida”. No longa, a atriz interpreta uma mulher que se define como sexual, porém não aceita nenhum tipo de contato físico.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Um das cenas mostra Vanessa se envolvendo com outra mulher, dando indícios de que sua personagem terá um romance lésbico na trama. Outras atrizes que nos acostumamos a ver na TV, muitas vezes vivendo heroínas românticas -- a própria Vanessa foi a "Cabocla" no remake da trama das 6 --, já protagonizaram cenas lésbicas calientes no cinema. Em outubro deste ano, vimos uma grande atuação de  Glória Pires , ao lado de Miranda Otto  , respectivamente nos papeis de Lota de Macedo Soares e Elizabeth Bishop, em “Flores Raras”, de Bruno Barreto  .

Nathalia Dill , que dá vida à antagonista Sílvia na atual novela das 18h da Rede Globo, "Jóia Rara", fez par com Lívia Bueno  em “Paraísos Artificiais” (2012). Em meio a drogas e raves, as duas protagonizaram cenas de sexo.

Com estreia prevista para este mês e bastante aguardado no Brasil, o longa francês “Azul é a Cor Mais Quente” ganhou a Palma de Ouro no festival de Cannes deste ano e conta com cenas de sexo lésbico extremamente realistas e delicadas interpretadas por Léa Seydoux   e Adèle Exarchopoulos  .

Na lista das atrizes que encararam cenas lésbicas no cinema americano estão Amanda Seyfried  , que repetiu a dose. Na primeira vez fez par com a sex symbol Megan Fox  no filme “Garota Infernal” (2009) na segunda com Julianne Moore , em “O Preço da Traição”, lançado no mesmo ano. Julianne Moore voltou a fazer cenas de amor lésbico em "As Crianças Estão Bem", de 2010, com Annette Bening  . 

A espanhola  Penélope Cruz   também fez dobradinha lésbica. Em 2003, teve suas primeiras cenas homossexuais no longa “Três Vidas e um Destino”, ao lado de Charlize Theron . Mais tarde, foi a vez de rolar com Scarlet Johanson   no aclamado “Vicky Cristina Barcelona” (2009), papel pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Cenas picantes também deram prêmios para um Ícone de sensualidade, e a única destas todas que se declara bissexual:  Angelina Jolie .. A hoje mãe de seis levou um Globo de Ouro por “Gia – Fama e Destruição” (1998), em que protagoniza cenas de sexo com Elizabeth Michell  . Natalie Portman  levou um Oscar por “Cisne Negro” (2010), onde ousou ao lado de Mila Kunis  em diversas cenas.

Não podemos esquecer também as ultra sensuais cenas de Naomi Watts  e Laura Harring   em “Cidade dos Sonhos” (2001), Sarah Michelle Gellar  e Selma Blair  em “Segundas Intenções” (1999) e Sharon Stone  e Leilani Sarelle  em “Instinto Selvagem” (1992).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.