Com estreia de programada para 19 de janeiro, atração vai contar a história de três jovens homossexuais em São Francisco

O canal HBO divulgou nesse domingo (10) o primeiro teaser de "Looking" , nova minissérie protagonizada por Jonathan Groff,   de Glee, sobre três jovens homossexuais que vivem em São Francisco, nos Estados Unidos. Gay assumido, o ator de 28 anos é ex-namorado de Zachary Quinto , interprete do personagem Spock na nova versão da franquia “Star Trek”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Na série, Jonathan viverá um jovem desenvolvedor de videogames que vive com dois amigos, interpretados por Frankie J. Alvarez ("Smash") e Murray Bartlett ("Damages”). A comédia dramática terá oito episódios e estreia no Brasil dia 19 de janeiro de 2014

O piloto da série foi dirigido por Andrew Haigh , conhecido por filmes como “Weekend” (2011) e Greek Pete (2009), ambos sobre a temática LGBT. A produção é de Michael Lannan , responsável pelo filme "Interior. Leather Bar”.

Groff ganhou fama ao fazer par com Lea Michelle na segunda temporada da série "Glee". Antes disso, foi sucesso de público e critica ao protagonizar a peça “O Despertar da Primavera” no circuito Off-Broadway de Nova York, também ao lado da atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.