Atração apresentada por Fernanda Lima na Rede Globo exibiu na noite de quinta-feira (7) um beijo gay durante brincadeira realizada com participantes da plateia

Fernanda Lima   já pode ser coroada como a rainha do beijo gay na televisão. 12 anos após apresentar o primeiro beijo gay da televisão brasileira no programa “Fica Comigo”, da MTV, a apresentadora retornou ao tema na quinta-feira (07), no programa “Amor & Sexo”, exibido pela Rede Globo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Com o tema romance e solteirice, a apresentadora propôs uma brincadeira à plateia: reproduzir uma cena do desenho animado “A Dama e o Vagabundo”, onde dois cachorros dividem um fio de macarrão até se beijarem.

Os selecionados haviam trocado bilhetinhos durante a gravação. “Todos estão com números e um formato de papel. O de quadrado significa que a pessoa é heterossexual. O de triângulo, gay. E o círculo vai servir para quem é total flex, aqueles que topam tudo. Divirtam-se”, explicou a apresentadora.

Dois casais heterossexuais e um casal gay participaram da brincadeira, que foi assistida pelos convidados, entre eles a apresentadora Glória Maria  , os atores Otaviano Costa, Alexandre Nero, José Loreto  , a comediante Mariana Santos  , o escritor Xico Sá  e a sexóloga Regina Navarro Lins ..  

Este não foi o primeiro beijo gay da programação noturna da emissora. Em maio,  Lúcio Mauro Filho   e Thiago Lacerda recriaram uma cena de “Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, no seriado “A Grande Família”, e em junho foi a vez de Vladmir Brichta e Fábio Assunção  trocarem um selinho em “Tapas & Beijos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.