Intérprete de personagem que se define como muito sexual, mas não gosta de ser tocada pelas pessoas, atriz integra elenco de longa ousado que mistura musical e documentário

A atriz  Vanessa Giácomo   , que está aprontando as suas como a secretária vingativa Aline em "Amor à Vida", faz outro papel de mulher de personalidade complexa, desta vez no filme “Solidões”, dirigido pelo músico Oswaldo Montenegro  . Sua personagem se define como muito sexual, mas não gosta de ser tocada por outras pessoas.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O longa tem estreia prevista para este mês em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, e mistura ficção, musical e documentário, sempre acerca do tema solidão. Montenegro já incursionou pela cinema como o premiado filme “Leo e Bia”, em 2010.

Com seis filmes e nove novelas no currículo, Vanessa Giácomo iniciou sua carreira na televisão em 2004, ao ser escolhida para protagonizar o remake da novela “Cabocla”. No teatro já participou de montagens de peças intensas, como "Valsa Número 6", de Nelson Rodrigues ..

Confira o trailer do filme "Solidões":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.