A vida do cantor e pianista vai virar filme: ator britânico Tom Hardy será o protagonista do musical “Rocket Man”, que tem estreia prevista para 2015 e mesmo roteirista de “Billy Elliott”

O ator Tom Hardy foi escolhido para fazer o papel principal, do cantor Elton John, na cinebiografia musical “Rocket Man”. Aos 36 anos, o britânico é conhecido do público como o vilão mascarado Bane do último filme da franquia “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2012.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O musical vai retratar a vida do extravagante cantor britânico desde a sua infância, quando era considerado um prodígio pelos professores da Royal Academy of Music. O roteiro do filme é assinado por Michael Gracey, o mesmo de “Billy Elliot” (2000). Elton está participando do projeto e planeja gravar canções para a trilha sonora.

Peter Schelessel, co-produtor do longa e chefe do estúdio Universal, reponsável pela produção, falou à revista Variety sobre a escolha do ator: “Tom está se tornando conhecido como um dos atores mais versáteis do mundo, e como os outros no topo do seu ofício, já provou a sua capacidade de transformar-se completamente para um personagem. Estamos confiantes de que vai encarnar a fisicalidade e espírito de Sir Elton.”

Elton assumiu sua bissexualidade em 1976, aos 19 anos, em entrevista à revista Rolling Stones. Está casado legalmente desde 2005 com David Furnish, seu parceiro há 20 anos. O casal tem dois filhos: Zachary Jackson Levon e Elijah Joseph.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.