Atriz será novo par romântico de Giovanna Antonelli na trama que sucederá “Amor à Vida”, da TV Globo

Tainá Müller foi a atriz escolhida para substituir Alinne Moraes na próxima trama das 21h da TV Globo
Dario Zalis
Tainá Müller foi a atriz escolhida para substituir Alinne Moraes na próxima trama das 21h da TV Globo

Em agosto, o autor Manoel Carlos   afirmou que Alinne Moraes   e Giovanna Antonelli   viveriam um casal lésbico na próxima novela das 21h da TV Globo, “Em Família”. Porém, com a gravidez de Alinne uma nova atriz teve que ser chamada para o papel. Rumores apontavam Andréia Horta , Camila Morgado  e Regiane  Alv es , porém caberá à  Taina Müller   dar vida a fotógrafa Marina.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Em nota oficial, Jayme Monjardim ,  o diretor de núcleo da trama afirmou "Foi uma escolha consensual”, e junto a Manoel Carlos completou: “Temos certeza que ela fará um belo trabalho”.

Como Marina, Taina será uma jovem fotógrafa de prestígio internacional. Talentosa e obstinada, se mudará de Nova York para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca, terá um romance com Clara ( Giovanna Antonelli ), que é casada com Cadu ( Reynaldo Gianecchini  ).

A atriz começa a gravar suas primeiras cenas no final do mês de novembro. Em entrevistas anteriores, Manoel chegou a afirma que poderá acontecer um beijo entre as atrizes.

“O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas”, explicou o autor.

Confira quais os atores que irão interpretar personagens gays:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.