Matt Bomer mostra foto com marido e filhos vestidos para o Halloween

Astro da série “White Collar”, que se assumiu gay no ano passado, é pai de três crianças

iG São Paulo , da Redação |

Matt Bomer com o marido e os filhos fantasiados para o Halloween. Foto: Matt Bomer Matt e o marido Simon Halls. Foto: Getty ImagesO ator é protagonista da série "White Collar". Foto: DivulgaçãoNa série, ele interpreta um charmoso vigarista. Foto: ReproduçãoJá no filme 'Magic Mike', ele dá vida a um stripper  . Foto: ReproduçãoNa trama de 'Magic Mike', Bomer é conhecido por ser o 'bom rapaz' da turma. Foto: Reprodução

O ator Matt Bommer mostrou uma fofíssima foto dele, do marido Simon Halls e dos três filhos fantasiados para a celebração do Halloween, que acontece no próximo dia 31. A imagem foi exibida durante a participação dele no programa matinal “Live! With Kelly & Michael”, exibido em diferentes emissoras americanas. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Na imagem, a fantasia de Bomer é do coubói Woody, o protagonista da franquia de animação “Toy Story”. O marido Simon faz dupla com o ator, vestindo-se como outro personagem da série de filmes da Disney,  o astrounata Buzz Lightyear.  Os filhos do casal, Kit, Walker e Henry, estão fantasiados de super-heróis.  

O ator se assumiu gay e revelou que estava casado com Simon em fevereiro de 2012, durante a premiação do Steve Chase Humanitarian Awards. Na ocasião, ele recebeu um prêmio por sua contribuição na luta contra o HIV.

Matt protagoniza a série “White Collar”, na qual vive um charmoso vigarista que é obrigado a trabalhar para a polícia após ser preso.

Bomer também fez participações especiais nas séries “Glee” e “The New Normal”. Nesta última, ele interpretou um gay ansioso por ter filhos. No cinema,  ator viveu um dos strippers do elenco estelar de “Magic Mike” (2012).

O próximo passo profissional de Matt é interpretar no cinema a vida do astro da década de 50 Montgomery Clift (1920-1966). Dirigido por Larry Moss, o longa já está sendo filmado e tem estreia prevista para 2015.

Clift teve um breve romance com Elizabeth Tylor, mas sua teve sua vida e carreira marcados pelos boatos de casos com homens.

Leia tudo sobre: iGayMatt Bomer

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG