Em vídeo, Lucas Cruikshank revelou que a família sempre soube de sua orientação sexual

Lucas Cruikshank se assumiu em um vídeo no Youtube
Getty Images
Lucas Cruikshank se assumiu em um vídeo no Youtube

O ator Lucas Cruikshank , 19, que ficou famoso nos EUA por interpretar o personagem Fred Figglehorn em telefilmes do canal infantil Nickelodeon, assumiu sua homossexualidade num vídeo postado no site Youtube. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Ao lado da amiga Jennifer Veal , protagonista da série “Jessie”, do Disney Channel, Lucas falou abertamente sobre sua orientação sexual depois de ser questionado por um intenauta no Twitter.

O ator afirmou que seus amigos mais próximos e familiares já sabiam sobre sua sexualidade há anos, mas que só agora ele sentiu necessidade de falar publicamente sobre o assunto.

Na conversa com Jennifer, Lucas questionou a necessidade de homossexuais se assumirem. “Como é que você não tem que fazer um vídeo dizendo que você é hétero?", perguntou ele a atriz.  

Lucas começou sua carreira fazendo os próprios vídeos, interpretando o personagem Fred Figglehorn.  As gravações fizeram tanto sucesso que logo ele foi convidado para cobrir os bastidores do Teen Choice Awards, do canal Fox,  em 2009. No ano seguinte,  o ator apresentou o Kids Choice Awards, da própria Nickelodeon.

Veja o video completo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.