Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell da série “Modern Family”, entrou no time dos casados no fim de semana. Conheça outros apaixonados célebres na galeria

Um dos assuntos mais comentados do último fim de semana em Hollywood foi o casamento do ator Jesse Tyler Ferguson , o Mitchell da série “Modern Family”, com o advogado bonitão Justin Mikita . A cerimônia aconteceu no último sábado (20), em Nova York, diante de 200 seletos convidados.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

“Nunca estive tão feliz. Beijos e boa noite”. Com essa mensagem lacônica, Jesse contou aos seus seguidores como estava se sentindo depois do casamento, em postagem no Twitter dele, já na madrugada do último domingo (21).

Ele usou a mesma rede social para postar uma foto dos bonequinhos que representaram o casal no topo do bolo do casamento deles.

Já Justin, preferiu explicar como gostaria de ser chamado agora que está oficialmente casado. “Marido. Não parceiro. Nós lutamos muito para que pudéssemos chamar um ao outro de marido. Então vamos começar a usar o termo certo”, escreveu o advogado, em sua mensagem.

Que fofo!: O topo do bolo do casal Jesse e Justin
Reprodução/Twitter
Que fofo!: O topo do bolo do casal Jesse e Justin

O ator Eric Stonestreet , que interpreta Cameron, o marido de Mitchell na divertida comédia, foi um dos convidados da cerimônia. Eric até fez piada com o casamento no Twitter, dizendo que não sentia esnobado por Jesse ter se casado com outro.

Além de Eric, outros famosos prestigiaram o casamento, como os atores Julie Bowen e Ty Burrell , colegas de Jesse em “Modern Family”. O casal de astros Jerry O' Connell e Rebecca Romijn , o ator Zachary Quinto e o estilista Isaac Mizrahi também acompanharam a cerimônia.

Segundo informações da revista US Weekly, a cerimônia foi celebrada pelo dramaturgo Tony Kushner , autor da famosa peça “Angels In America”. Ao invés de receber presentes, os noivos pediram que os convidados fizessem doações para uma ONG que promove o tratamento para vítimas do câncer, a Stand Up To Cancer. 

Assim como Jesse e seu marido Justin, um número cada vez maior de celebridades gays de Hollywood tem assumido publicamente seus relacionamentos, criando um impacto positivo na sociedade, promovendo a tolerância à diversidade sexual.

Figuras como a apresentadora Ellen DeGeneres e a esposa Portia de Rossi e o ator Neil Patrick Harris, casado com  David Burtka . Veja na galeria acima mais casais gays famosos do mundo do entretenimento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.