Acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar, diz integrante do grupo

Os Backstreet Boys lançaram na última quinta-feira (18) o seu novo clipe, "In a World Like This”. O vídeo marca a posição do grupo em apoio ao casamento gay nos Estados Unidos.   

Curta o iGay no Facebook

O clipe apresenta casais acompanhando diversos momentos importantes da história pela televisão. No final do vídeo, uma senhora vê o fim da proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA, fato que aconteceu recentemente. Em seguida, ela aparece pegando na mão da companheira.

O lançamento mundial do clipe aconteceu no programa “Good Morning America", da rede americana ABC.

"O conceito do vídeo é baseado na canção, que conta a história de como o amor vence tudo. De como o verdadeiro 'te amo' pode superar qualquer coisa", explicou AJ McLean, um dos integrantes do Backstreet Boys

Segundo AJ, o vídeo explora três grandes momentos da história. O primeiro é a chegada do homem à lua. O segundo, os ataques de 11 de setembro nos EUA. Já o último, mostra a celebração pela liberação do casamento gay, 

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há anos. O Backstreet Boys quer mostrar apoio à comunidade LGBT. Acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", defendeu AJ.  

"In a World Like This” é também o nome do álbum que celebra os 20 anos de carreira da banda, que será lançado em 30 de julho. Posteriomente, no dia 2 de agosto, em Chicago, começa a turnê comemorativa.