Tamanho do texto

“Fui homem demais para fazer uma cirurgia que arriscou minha vida e me tornou mulher”, declarou a transexual

Transexual que fez a cirurgia de mudança de sexo, a ex-BBB Ariadna Arantes desabafou numa rede social nesta terça-feira (16), depois de receber parabéns de alguns internautas pelo Dia do Homem, celebrado na última segunda-feira (16).

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK  

“Decidi deixar uma mensagem a todos que me desejaram e que vão me desejar feliz Dia do Homem”, escreveu Ariadna em seu perfil no Twitter, postando logo em seguida mais mensagens. “Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Para ajudar minha família”, prosseguiu a ex-BBB.

No post seguinte, Ariadna mencionou sua operação de readequação de sexo. “Fui homem demais para ir para o outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida para me tornar uma mulher”, afirmou.

Ela continuou desabafando e lembrou que legalmente é reconhecida como uma mulher. “Fui homem demais para ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher. Homem demais pra continuar sonhando”.

“O homem e a mulher que são bem resolvidos com sua sexualidade não se importam com a vida alheia... Somente lutei pra ser feliz, para ser quem eu sou. É isso que realmente incomoda vocês que me desejam Feliz Dia do Homem”, conclui Ariadna.

Ariadna ficou conhecida em todo Brasil depois de participar da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil (TV Globo), em 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.